segunda-feira, 27 de abril de 2009

The End em Progresso

Assim eu termino essa série
Exercícios de Flamboyant.
um beijo a todos

Maria

Para Heloísa: Sim querida amiga, falaste bem. O Flamboyant amarelo e vermelho intensos é seu. Assim como o Azul é da também amiga Verônica Falcão. Houve um que não cheguei a postar que foi doado para meu amigo Jones. - Amore, essa minha vontade de presentear as pessoas que gosto com uma dessas pinturas, não é uma questão de abrir mão, trata-se mais de compartilhar um sentimento bacana que tive na hora de pintar com um amigo que gostou. Eu prefiro que a pintura fique num local onde ela possa ser apreciada a dormir dentro da minha pasta. Entende?Na verdade, para mim, é uma honra que uma pintura minha ganhe um espaço na parede dos amigos queridos. Afinal de contas, não é qualquer coisa que a gente pendura na nossa parede, não é isso?

Assim todos aqueles que gostaram de algum ,podem mandar o endereço para o meu e-mail pessoal que eu mando sim. Glauber, Réa, Miriam, Castello, Rafael, Rosana,?


PS: Castello, querido. Obrigada pelo seu comentário tão precioso.

obrigada. Amanhã ou depois, coloco uma pintura em tua homenagem. Vamos ver se consigo fazer algo a tua altura. bjs Mas, agora, diante de mais visitantes, acho que vou fazer uma em homenagem a todos. Vamos ver se consigo. new kisses

PS2 : Ai gente obrigada por vocês todos terem entrado como seguidores do blog. Que alegria vê-los aqui: Rafael, Miriam, Rosana e Heloísa, Réa e Castello que já tinha entrado antes.

Obrigada também ao Glauber. E o Carias? que nunca mais veio, estou com saudades.

bjs

M. Pignata

4 comentários:

  1. Que coincidência, depois de um tempo, venho te visitar exatamente no final da série !
    E as "nuvens" cor de rosa, que é a cor do prana produzido pelos flamboyants...
    É muita sincronicidade, querida Maria.
    Saudades da minha amiga.
    Beijo fraterno do Castello.

    ResponderExcluir
  2. Glauber, assim como o Caetano sou também tua fã. Obrigada.
    um beijo
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Maria, fui visitar meu flamboyant e passei aqui para te agradecer por todas essas lindezas. Como você consegue abrir mão delas? Mas, pode ter certeza, o amarelo já tem um cantinho aqui esperando por ele. Vai morar comigo para sempre.

    ResponderExcluir